Welcome to 'LEE'

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Olá, Leitores.
Sejam todos bem vindos ao Lua entre estrelas
Meu nome é Sunny (: (Meu nome artístico)
Bem, vou compartilhar com vocês o meu drama:
Eu sou dona do blog Lado sombrio da lua (Você gosta de luas, né? k) 
sem fugir do assunto, meu antigo blog foi deletado pelo gmail e não é a primeira vez que isso acontece
é a 2°, notei que não estavam fazendo isso só comigo fizeram isso com muitos blogs que eram meus preferidos e acho que isso só acontece com blogs novos, e como meu antigo blog foi criado ante ontem :c
em fim, estou reconstruindo tudo pela >3° vez< só para vocês perceberem que eu não sou de desistir fácil.
Bem, aqui vou postar: textos, reflexões e alguns tutoriais, goodies e utilitários.
Conto com a ajuda de vocês para reconstruir o blog. (:








18 comentários:

  1. Nossa, Tá excluindo os Blogs? :(
    Espero que não aconteça isso com o WR. Ç-Ç

    Sunny, Quer ser minha Afiliada de novo? ^^

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é super fofo e espero que não apaguem esse! boa sorte flor'
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que será que deu no gmail?Ainda bem que não aconteceu isso com o meu blog (ainda).Seguindo,segue de volta? www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog ! Boa sorte com o novo recomeço ^^
    Nossa O.o Estranho :/ Tomara que não aconteça
    isso com o meu ! Seguindo para ajudar , pode me
    seguir também ?

    Kiss , Kiss :*

    Visita lá >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que pena :( Boa sorte na construição do Lua entre Estrelas
    estou seguindo retribui ? quer ser afiliada ? estou retribuindo sua visitinha lá no WC.

    wonderland-crazy-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que azar que aconteceu de você perder seus blogs.
    Bemvinda novamente a blogosfera!
    #World Of Tutos

    ResponderExcluir
  7. Oiee que pena querida bem vinda novamente!

    Eu também fiz um blog ontem estou seguindo.

    retribui a visitinha

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    Se quiser afiliar é só falar.

    ResponderExcluir
  8. Ohayo, linda meu apelido fofito também é Sunny.
    Amei seu blog ele é lindo mas você quer ser minha afiliada e eu a sua :3

    Blog: Yuizinha

    Kissus, e obrigada pela atenção♥

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com o blog flor :3

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Booa sorte com o blog linda ;3

    xoxo

    http://myotherworldoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É uma pena que o Gmail tenha deletado ;/ Mas eu te desejo boa sorte pra iniciar tudo de novo ^^

    ResponderExcluir
  12. pronto flor, já estou seguindo, e já amei o seu blog *-*

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse blog c: Obrigada pela visita lá no blog, Deus abençoe, seguindo! Espero que possa seguir d volta ^^ Te espero mais vezes :3 Beijos, Deus abençoe, sucesso!
    http://nevando-em-londres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aah, que pena, o blog estava lindo, mas esse também esta, já estou te seguindo (: beijos
    window-soul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte, na terceira vez sempre da certo hehe :*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!